quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Dia 10 de agosto. Um dia especial no lançamento do Gran Felicitá.



A melhor sensação de felicidade de frente para o mar. Assim é o Gran Felicitá, o novo edifício da FG Empreendimentos que será inaugurado no dia 10 de agosto. Durante o evento, o chef francês Olivier Anquier fará um prato especial para clientes e convidados da construtora. O residencial localizado na Avenida Atlântica alia conforto, tecnologia, sustentabilidade e uma vista privilegiada da praia. Com uma decoração inovadora, o Gran Felicità agrega luxo e beleza. São 22 apartamentos de alto padrão.

O gerente de obras da FG, engenheiro André Bigarella, explica que o edifício começou a ser construído há três anos e logo se tornou um diferencial por oferecer tecnologia na busca de segurança e praticidade. Conta com um sistema de biometria no acesso aos apartamentos, gerador de energia própria e guarita blindada.

Com itens de sustentabilidade, o edifício oferece um sistema de captação de água pluvial e filtro purificador na entrada da rede. O empreendimento ainda conta com a estrutura para automação residencial e aspiração central de ar-condicionado. Com ampla área de lazer, oferece playground, piscinas, cinema e fitness center.

Decoração inovadora

O Gran Felicità conta com um design moderno. A arquiteta do Grupo FG, Suelen Artuso, afirma que foram utilizadas pedras e tons homogêneos para atingir os objetivos. “O uso das cores neutras suaviza os ambientes, dando maior amplitude e deixando-os mais limpos visualmente”, explica. A caracterização final da ambientação foi concluída há poucos meses para garantir as últimas novidades do mercado. “A inspiração veio das tendências das principais mostras de decoração do Brasil”, afirma a arquiteta.

Buscou-se ainda um cuidado com a praticidade. Foram instalados papéis de parede vinílicos para facilitar a limpeza, piso emborrachado no babyroom e piso especial para suportar impactos na academia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário