sexta-feira, 12 de julho de 2013

O maior arranha céu do Brasil


Começa em Balneário Camboriú, SC, a construção do maior arranha céu do Brasil. Desenvolvido por Andres Juan Bandeo, e descrito como "moderno e arrojado" pela incorporadora FG Empreendimentos, o projeto já começou a ser desenvolvido no litoral de Santa Catarina. 
Com 66 andares, o Infinity Coast é um edifício residencial que terá 240 metros de altura e, por isso, promete vista definitiva para o mar, na área da Barra Norte. 
A forma de uma asa delta foi escolhida para a planta que conta com dois apartamentos por andar, eles com três suítes, office, sala em dois ambientes, cozinha americana, bar com churrasqueira e, dependência de serviço. 
A área comum do edifício é em estilo resort, com piscinas e espelhos d'água, bar, spa, área de minigolfe, playground, baby room, sala de jogos, cinema, salão de festas, pub, pomar, quadra poliesportiva, academia, salão de beleza, espaço gourmet e demais. 
A grandiosidade do projeto arquitetônico impressiona na automação, na acessibilidade, como também, apresenta soluções ecológicas, com energia solar e eólica, isolamento acústico com material reciclado, reuso de águas da chuva, além da coleta seletiva.

by Fatisa Imóveis.







Nenhum comentário:

Postar um comentário